Salão (Galpão) Venda Penha Vila Re - São Paulo - SP
SL1087
Venda
R$ 1.272.000,00
250 m²
1 banheiro(s)
2 vaga(s)
Salão (Galpão) para Venda e Locação, 2 vaga(s), 250 m² - SL1087
Salão Galpão Comercial para Venda e Locação, 2 vaga(s) , 250 m²
Imóvel Completamente Novo com área privativa dispondo de: Espaço para escritório, Lavabo, Amplo espaço com vão livre, Portas automatizadas e 2 acessos para entrada e saída, inclusive para entrada de veículos Van/Box e Caminhões de Porte Menor.
Localizado nas imediações da Avenida Calin Eid (Tiquatira) e pertinho de diversos Comércio, Padaria, Lojas, Posto de Combustíveis, Supermercado Negreiros, feira livre Transporte Público para Estações de Metrô e principais vias de acesso da região.
Documentação OK.
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça seu Novo Salão com Segurança em Privilegiada e Movimentada Localização.
Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
http://www.planomelhorimoveis.com.br
Redes e Whatsapp - linktr.ee/planomelhorimoveis
E-mail: atendimento@planomelhorimoveis.com.br
Telefones: (11) 3895-0433 / 3895-0439 / 9-4746-6213
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.
* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem